O ´head coach´ Gean do Vale e o lutador Amaury Junior em frente ao antigo LFC GYM ( Cortesia : acervo pessoal Gean do Vale ).

Presidente e CEO do Limo Fight Championship ( LFC ) e do Brasil Grand Champions ( BGC ), o cearense de Aracati Gean do Vale é o principal responsável pela consolidação da cidade que adotou como sua – Limoeiro do Norte ( localizada a 197 km quilômetros da capital Fortaleza ), como um dos mais novos polos de MMA do país.

Tal é o sucesso e a propagação da modalidade por lá que o município já é conhecido no meio esportivo pela alcunha de “a cidade do MMA”.

Também faixa preta de luta livre esportiva e grau preto de muay thai, Gean do Vale ainda lidera a Master Kombat, equipe de MMA que está em franca expansão.

Após um 2017 repleto de vitorias , onde a equipe conquistou dois cinturões internacionais e dois cinturões nacionais, o ´head coach´ Gean do Vale segue preparando o terreno para esse ano de 2018.

Agora, além do Ceará , Pernambuco e Piauí, a Master Kombat crava sua bandeira no estado do Rio grande do Norte e também na Argentina.

Recém chegado à equipe, o potiguar Amaury Junior estará representando a Master Kombat nas competições de MMA, mas continuará levantando a bandeira da BTT nos campeonatos de Jiu-Jitsu.

Campeão do LFC ( pesos galo e pena ) e do Natal FC ( peso galo ), Amaury será o braço da equipe nas cidades de Mossoró e Apodi, no estado vizinho.
O atleta já tem um registro no Sherdog de 11-7-1 e vem pra somar forças juntamente com o jovem talento pernambucano Jonathas cavalcanti , também recém chegado ao time.

Amaury estará lutando dia 14 de Abril , na cidade de Russas, no estado do Ceará, durante a primeira edição do Brasil Grand Champions , a nova liga de MMA do Brasil.

Outra importante aquisição é Daniel Alvar, morador de Comodoro Rivadavia, cidade mais populosa da província de Chubut, na Argentina.

Conhecido no meio do MMA como “El Maldito” , Daniel Alvar é um atleta experiente com um recorde de 6-1 no MMA e também tem vivência no boxe.
Ele lidera um time de atletas profissionais e amadores e sempre participa dos campeonatos da ULLAMP ( União Latino-Americana de Lutadores de Artes Marciais Profissionais ) , entidade que também é filiado.

Agora Daniel irá comandar a primeira filial da equipe Master Kombat no exterior e virá à Limoeiro do Norte regularmente para reforçar e melhorar o nível técnico do time, além de compartilhar conhecimento com atletas do nível de Jhonny “lenhador” Carlos, Mabelly Lima, Jonathas Cavalcanti, Lucas Aguiar, George Emanuel, Evandy Andrade, Jeovanny de Oliveira, Paulo Vitor Maia e outras promessas do MMA nacional.

A chegada de Amaury Junior e Daniel Alvar ao time acontece em boa hora.

No mês de abril os atletas Jonathas cavalcanti e George Emanuel estarão lutando na estreia da escuderia no continente europeu.
O evento será o Serbian Battle Championship, na Sérvia ( ex-Iugoslávia ). O SBC é um dos maiores shows de MMA da Europa.

*Texto do colaborador : Oriosvaldo Costa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui