PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA, JORGE ARAÚJO MOSTRA A SUPERIORIDADE DO JIU-JITSU BRASILEIRO COMO PRINCIPAL ARMA DOS LUTADORES DE MMA

Campeão na Categoria de 66Kg

    No dia 10 de Março de 2019, aconteceu a 10ª edição do LEGACY MX. O evento com maior repercussão no Sudeste do México por conta de seus combates internacionais. O brasileiro faixa preta 3º grau de Jiu-Jitsu e faixa preta de Luta Livre Esportiva Jorge Araujo(Jokinha Fight Team/ Araujo Brazilian Top Team) já vive no México a 1 ano. Lutador invicto de MMA com 2 lutas e 2 vitórias. Hoje leciona Jiu-Jitsu na cidade Mérida, no estado Yucatán. Ao longo desse ano já foram 3 cinturões de NO GI e 2 de MMA. 
    O brasileiro diz já sentir-se praticamente naturalizado no país: “Nasci e me criei no bairro do Alvorada na cidade de Manaus no Amazonas, mas já posso dizer que sou Yucateco! Pois aqui eu fui muito bem recebido e estou conquistando meus sonhos pouco a pouco.”

      Nesta última edição do LEGACY MX, Jokinha encarou um Mexicano na categoria de 66kg. A luta não precisou passar do primeiro round para mostrar a superioridade do brasileiro dentro do octagón. logo depois de 1 min e meio de luta, Jorge Araujo leva seu adversário ao chão e dentro da guarda ele aplica uma chave de pé bem justa e sem defesas ao seu adversário, obrigando o Mexicano a desistir do combate. Sagrando-se assim o novo campeão do cinturão de 66Kg do evento. Lembrando que Jorge já era campeão da categoria de 61Kg.
       Já no dia 30 de março, Jokinha já tem um novo combate em território Mexicano. O manauara está apenas esperando a definição de seu próximo adversário para mais uma vez subir ao octagón. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui