Mundial de Jiu-Jitsu acontecerá nos dias 5,6,7 e 8 de julho

 

Todo ano atletas Amazonenses vem se destacando nas competições regionais, nacionais e internacionais. Isso vem comprovando que os lutadores do Estado possuem um alto indicie técnico para as competições GI e NO GI.

Exemplo disso é o jovem talento do Jiu-Jitsu Rubens Aguiar – Faixa Azul da equipe Kratos Top Team. Ele vem medalhando os eventos regionais da modalidade e está sempre presente no pódio. Agora está estará participando do maior evento de Jiu-Jitsu no país representando o Amazonas em julho.

Experiencia positiva em competições de Jiu-Jitsu:

O atleta é tri campeão amazonense , bi campeão da copa dos campeões , vice campeão paraense , campeão maranhense e campeão roraimense.E no dia 25 de Julho, Rubens Aguiar estará participando do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu. Mais uma competição regional para somar em seu currículo.

Apesar de ser detentor de ótimos resultados, o guerreiro Amazonense encontra dificuldades em relação a apoio. Uma triste realidade que muitos lutadores enfrentam até hoje para poderem representar sua equipe, cidade, seu Estado e até mesmo seu país. Hoje quem apoia Rubens Aguiar é somente seu pai e sua mãe.

“Quero dá o melhor de mim nessas próximas competições fora do Amazonas, vou mostrar que sou capaz de competir de igual para igual e trazer resultados positivos para minha equipe e meu Estado. Conto com o apoio de todos que puderem me ajudar nessa missão. Oss!”

CONTATO PARA APOIO: (092) 993072799 – Rubens Aguiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui