Jorge Araujo, mais conhecido como Jokinha – Faixa Preta de Jiu-Jitsu Brasileiro 3º Grau(Jokinha Fight Team/Araujo Brazilian Top Team), tem conquistado títulos importantes em sua carreira. Campeão do cinturão do evento de No Gi do evento Nak Su Combat(Brazil), Campeão do cinturão do evento de No Gi Rey de la Playa(México), Campeão do Cinturão do evento Open Coatza de Jiu-Jitsu(México) e Campeão do evento de MMA LEGACY MX 9(México). Já são 3 cinturões internacionais e um nacional.

Jokinha começou sua carreira no bairro do Alvorada, na Cidade de Manaus – Amazonas e sempre destacou-se nas competições de Jiu-Jitsu. Hoje, morando no México a quase 1 ano, iniciou sua carreira como atleta profissional de MMA no evento LEGACY MX. Já em sua primeira luta profissional, recebeu uma homenagem como a “Melhor Finalização do ano como lutador estrangeiro“. Legacy MX é considerado um dos Maiores eventos do Sudeste do México e já abriu portas para diversos lutadores estrangeiros. A cada edição vem crescendo e organizando bons combates entre Mexicanos e estrangeiros.

Já para o início de 2019, Jokinha já tem seu primeiro combate agendado para o dia 2 de Janeiro. Será um combate internacional entre Brazil x México. Jokinha diz está preparado para qualquer combate em sua categoria.

“Me sinto muito bem tecnicamente e fisicamente. Quero dá o meu melhor e mostrar que não estou aqui apenas de passagem, mas sim para fazer minha história e representar da melhor forma possível meu país e minhas equipes.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui