Após se tornar o terceiro campeão da categoria peso galo do RIZIN, Kai Asakura irá lutar com Shoji Maruyama, atleta ainda ativo no DEEP Impact. ( Créditos | Cortesia : @RIZINFF | Divulgação ).

A Saitama Super Arena receberá o RIZIN 24 em 27 de setembro ( domingo ). O show de MMA contará com a participação do público, que poderá prestigiar as lutas ‘ao vivo’ no ginásio, mas este será limitado a 5.000 pessoas e os ingressos já estão esgotados.
Esta será a primeira vez que um show será realizado lá em nove meses.
O CEO do Rizin Fighting Federation ( RIZIN ), Nobuyuki Sakakibara, confirmou que o show começará às 16:00, horário local, e que duas horas do evento serão transmitidas na Fuji TV.
Os fãs também receberão o ‘card’ completo via  ‘Pay-Per-View’ na página de “crowdfunding” por 5.000 ienes adiantados ou 5.500 ienes no dia do show.
O RIZIN já havia voltado à ação no início mês de agosto, após um hiato de seis meses e agora alguns dos maiores nomes da promoção estarão em ação nesse ‘card’ de 27 de setembro.
Kai Asakura ( 15-2 ), o novo campeão da categoria peso galo do RIZIN. Ele irá lutar com Shoji Maruyama ( 18-12-1 ), um ex-“Rei do Pancrase” e vindo de uma vitória sobre Kosuke Terashima no Deep 96 Impact. Contudo, parece-nos que o cinturão de campeão dos galos não estará em jogo nesta luta.
Vinda de vitória no RIZIN 21, a “estrela” Rena Kubota ( 10-3 ) terá pela frente Emi Tomimatsu ( 15-16 ), ex-campeã na categoria peso palha do Deep-Jewels.
Enquanto isso, Tsuyoshi Sudario irá encarar Dylan James em uma luta de pesos pesados. Os dois estão fazendo sua estreia no MMA. O primeiro é lutador de sumô, enquanto o segundo é veterano do Pro Wrestling ( Telecatch ).
O ‘card’ também contará com um confronto no peso leve entre Takasuke Kume ( 23-6-3 ) – cuja última luta foi uma vitória no ONE Championship, ainda no ano passado – e Satoru Kitaoka ( 42-20-10 ), este último vindo de empate com Sho Kogane, no iSMOS.1, realizado em julho no Japão. Ainda no peso leve Yusuke Yachi ( 21-10-0 ) enfrenta Juri Ohara ( 26-18-3 ).
Como anunciado anteriormente, a “superestrela” do Kickboxing, Tenshin Nasukawa, fará seu retorno ao Rizin contra o ex-lutador do K-1, Koji Tanaka, em duelo marcado para ser realizado em peso combinado de 55kgs.
Por falar nisso, mais outras duas lutas de Kickboxing foram adicionadas ao ‘card’, também em peso combinado. Yuki Kitagawa enfrenta Taishi Hiratsuka ( até 60kgs ) enquanto Mutsuki Ebata luta com Rasta ( até 55kgs ).

RIZIN 24
27 de setembro de 2020
Saitama Super Arena
Tóquio, Japão

Kickboxing : Tenshin Nasukawa vs. Koji Tanaka
MMA : Takasuke kume vs. Satoru Kitaoka
MMA : Yusuke Yachi vs. Juri Ohara
MMA : Takahiro Ashida vs. Kyohei Hagiwara
MMA : Tsuyoshi Sudario vs. Dylan James
MMA : Koji Takeda  vs. Yuki Kawana
MMA : Kai Asakura  vs. Shoji Maruyama
MMA : Rena Kubota  vs. Emi Tomimatsu
Kickboxing : Yuki Kitagawa  vs. Taishi Hiratsuka
Kickboxing : Mutsuki Ebata  vs. Rasta

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 17/09/2020

Tenshin Nasukawa fará seu retorno contra o ex-lutador do K-1, Koji Tanaka, no RIZIN 24. ( Créditos | Cortesia : @RIZINFF | Divulgação ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui