O ‘poster’ oficial de divulgação do Circuito Nordestino de K-1 com ‘a luta mais esperada do Nordeste’. ( Cortesia : Divulgação ).

Depois de realizar edições do Circuito Nordestino de K-1 no município de Mauriti, no Ceará e também nas cidades de Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes e Cabo – estas últimas no estado de Pernambuco – o Grão Mestre Eduardo Moraes promoverá o retorno da sua competição para Recife.
A capital pernambucana já recebeu algumas edições anteriormente, na praça Carmela Dutra, ( Bairro do Barro ).

A próxima etapa do Circuito Nordestino de K-1 será realizada no próximo dia 7 de Julho e desta feita as lutas acontecerão na Quadra do Colégio Walt Disney, situado à Rua Jacondá n° 508, no Bairro Ipsep.

A programação de lutas terá início às 20 horas e será composta por três lutas de Boxe e cinco de K-1 ( regras do Kickboxing ).

As lutas de Boxe serão disputadas em lutas de cinco rounds.
Lembrando que esse será o primeiro evento do Circuito Nordestino de K-1 cujas lutas de Boxe estarão seguindo as ‘normas internacionais do pugilismo’ aqui no Nordeste.
Já as quatro das lutas de Kickboxing ( válidas pelos títulos estaduais ) serão disputadas em lutas de três rounds.

A principal luta da noite, válida pelo cinturão de campeão Norte-Nordeste profissional do Circuito Nordestino de K-1 na categoria super pesado também será disputada em uma luta prevista para cinco rounds.
Esse título será disputado por Takare Dourado e Ral, o “Touro de Aço”. Takare foi o campeão do evento em 2016 enquanto Ral também havia sido campeão do evento, mas no ano anterior ( 2015 ).
Ambos os atletas possuem mais de 30 lutas profissionais e estão invictos nas competições do Circuito Nordestino de K-1.

A controvérsia dos dois pesos pesados pernambucanos tem movimentado as redes sociais desde que ambos assinaram o contrato para a luta no início desse ano.
Agora, além de conquistar o cobiçado cinturão do evento, eles também querem mostrar para o público amante das competições no estilo “trocação” quem é de fato o melhor lutador.
Não é à toa que o confronto já está sendo anunciado como ‘a luta mais esperada do Nordeste’.

Takare Dourado nos contou como anda a sua preparação para a luta :
“Minha Preparação está sendo na Tank Box Fight, com o mestre Cássio Jacaré e o professor Clayton Veras. O meu objetivo será buscar sempre o nocaute.
Estou treinando com os melhores lutadores de MMA e K-1 de Pernambuco. Isso, com certeza, fará a diferença para buscar essa vitória e, com toda certeza, o cinturão será meu e permanecerá comigo por muito tempo”.

Logo em seguida, Takare agradeceu aos seus apoiadores :
“Quero agradecer ao mestre Cássio Jacaré, ao professor Clayton Veras, e também ao professor Cinho da equipe Contato Total. Meus ‘sparrings’ são todos da equipe Tank Box Fight”.

Ral, o “Touro de Aço” também não deixou por menos e declarou :
“Vou para cima com tudo. Treino com os melhores. Sou abençoado por Deus ! Vai ser um verdadeiro ‘Davi VS Golias’. Sou da Anjos do kickboxing e Muay Thai Kezen, ou seja, não preciso falar mais nada.
Muitos querem, mas poucos podem ! Com Deus no controle, vou subir no ringue e me divertir, pois amo lutar. Não existe sensação melhor ! Puro sangue.
Conto com a presença de todos”.

Ele, ao melhor estilo Maguila, também agradeceu a todos os seus apoiadores e patrocinadores :
“Agradeço a todos que estão me apoiando, minha família e meus patrocinadores : Rafael Costa ( Mr. Costa Barber Shop ), Phillippi de Castro ( Planet Ink Tatto ), Max Mariz ( Web Designer ) e Disk Águas MS”.

Ral, o “Touro de Aço”, assim finalizou : “É GUERRA, VAMOS QUE VAMOS , FÉ EM DEUS SEMPRE !!”

O Circuito Nordestino de K-1 iniciou as suas atividades no dia 20 de junho de 2014 e de lá para cá já realizou 19 edições ( esse próximo será o
20º evento ).
As etapas anteriores foram distribuídas nos estados de Pernambuco e no Ceará, além de uma edição licenciada na cidade de Maceió, capital de Alagoas.

Após as disputas do próximo dia 7 de julho em Recife, o evento deverá ser realizado nas cidades de São Lourenço da Mata ou em Limoeiro, ambas no estado de Pernambuco.
Posteriormente, a competição voltará à ser realizada no estado do Ceará, mais precisamente na cidade de Mauriti, em dezembro deste ano.

*Texto do Colaborador Oriosvaldo Costa

Grão Mestre Eduardo Moraes, Presidente e CEO do Circuito Nordestino de K-1 ( Foto : http://ibf-brazil.blogspot.com/ ).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui