Um dos maiores nomes da Luta Livre Esportiva do Amazonas Allan Cortinhas, Faixa preta dos Mestres Marcelo Brigadeiro e Fernando Almeida Jr vem dando um exemplo gigantesco de cidadania. Bi campeão mundial e detentor de diversos títulos em sua modalidade o mesmo largou a vida de competição, para dar seguimento a sua vida profissional e acadêmica.
Hoje acadêmico de Educação Física e Motorista do Transporte Urbano de Manaus na Empresa Vega, Allan mudou totalmente sua rotina e sua história. De manhã trabalha no transporte coletivo, a tarde ainda coordena seus projetos sociais juntamente com seus alunos e a noite vai a universidade.

– vi no transporte urbano um mundo de oportunidades, que nela eu poderia ajudar ainda mais os jovens carentes das comunidades que me seguem! – Diz Allan

Conforme, Allan a luta deve ser agregada ao trabalho e aos estudos! Uma maneira de incentivar ainda mais os jovens atletas de seus projetos fomentando valores ainda maiores a todos eles.
Alguns profissionais do transporte urbano hoje em dia não são vistos com bons olhos, mais conforme Allan existem bons e maus profissionais em todas as áreas. Tentarei levar o respeito e a educação que a arte marcial pode me ensinar.
A junção do esporte, com o trabalho e os estudos é um dos melhores exemplos de cidadania que todos podemos passar aos nossos jovens.

O projeto social desenvolvido pela equipe Astra Fight Team é um dos mais organizados do Amazonas, formando além de grandes campeões, excelentes profissionais e cidadoes do bem, o mesmo ainda continua sendo desenvolvido nos Bairros Santa Etelvina, Comunidade José Bonifácio, Flores, município de Presidente Figueiredo e Barreirinha e neste ano de 2020 irá completar 10 anos de existência.

Aos empresários que quiserem de alguma forma ajudar este projeto social só entrar em contato pelo número 092992445574.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui