O PARAENSE LUIS PAULO PICANÇO REALIZA SUA PRIMEIRA LUTA INTERNACIONAL EM GRANDE ESTILO E ARRASTA O CINTURÃO DO LEGACY MX 10
Campeão
    O faixa preta de jiu-jitsu Luiz Paulo Picanço oriundo da cidade Oriximiná – PA, representante da equipe MPJJ Marcos Patricio Jiu-Jits, representou o país em um combate internacional entre Brasil x México. 
    O evento LEGACY MX 10 aconteceu na cidade Mérida, no Estado Yucatán – México, no dia 10 de Março de 2019. Luiz Paulo protagonizou a principal luta da noite disputando o cinturão do evento contra o lutador Mexicano. O combate comecou sem muita movimentação de ambos atletas e minutos depois, o clima esquema no octagón e Luis Paulo consegue levar seu adversário ao chão. Na sequencia, o Brasileiro consegue ganhar a posição por cima de seu adiversário deferindo uma sequencia de socos contundentes sem parar, até o momento em que o árbitro interrompe a luta e declara Luis Paulo como Vencedor por nocaute técnico. Sagrando-se assim campeão do cinturão do Legacy MX em sua luta de estréia internacional.
    “Estou muito feliz pelo resultado de hoje, vim de muito longe para levar essa vitória para minha cidade e meu país que represento com muito orgulho. Esse foi apenas a primeira de muitas outras lutas que acontecerão na minha carreira. Oss!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui