FAIXA PRETA DE JIU-JITSU JORGE ARAUJO PARTICIPARÁ DOS MELHORES DO ANO EM YUCATÁN – MÉXICO
Campeão do cinturão do Rey de la Playa(Beach Wrestling) e Abierto de Coatza de BJJ
Já se passaram 6 meses desde a chegada do guerreiro Brasileiro Jorge Araujo(Jokinha Fight Team/ABTT) iniciou sua carreira internacional no México. O Amazonense vem se destacando nas competições fora do país e também aproveita o bom momento para realizar seminários em outras cidades e estados, como Chiapas, Veracruz, Campeche e Berlize por onde já passou. Jorge Araujo é Faixa Preta de Jiu-Jitsu e Luta Livre Esportiva e ensina tambem boxe para aqueles que tem o objetivo de lutar MMA. Hoje, morando na cidade Mérida – Yucatán, vem desenvolvendo um grande trabalho com as artes marciais ao lado do professor Jorge Braga – Líder da equipe Origen Jiu-Jitsu. Ambos estão sempre organizando o evento LEGACY MX que vem gerando grandes oportunidades aos estrangeiros. Este evento já está chegando em sua 9ª Edição agora em Novembro de 2018 trazendo grandes combates internacionais entre Brasil x México.
Melhores do ano do Estado Yucatán – México
E no final do ano, será organizado uma grande festa de gala em Mérida para homenagear os melhores atletas do ano de Yucatán. E nesta oportunidade, o Brasileiro Jorge Araujo está participando entre os 3 melhores do Estado. 

“Fico feliz por saber que em pouco tempo o meu trabalho vem sido reconhecido por pessoas de outro país, do meio da luta, que estão acompanhando o meu dia a dia. Não é fácil está longe da família e de pessoas que convivemos a vida toda. Mas estou aqui em busca de meus sonhos e estou muito feliz.”

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui