Feitoza também realizará exames de graduação e capacitação em Muay Thai e Kick Boxing ( Cortesia : acervo pessoal Evilázio Feitoza ).

 

Nascido em Aprazível, Distrito de Sobral, a 230 km de Fortaleza, Evilázio Feitoza também viveu parte da sua infância na serra cearense de Tianguá. Foi nessa época que ele deu inicio aos seus treinamentos de artes marciais praticando o Karatê Shotokan.

Em sua adolescência, Evilázio mudou-se do Ceará para o estado de São Paulo, onde iniciou sua prática do Kung-Do-Te, Full Contact (versão do Kickboxing) e Contato Total Português com o mestre português radicado no Brasil Adriano Silva.

Posteriormente, ele também  aperfeiçoou suas técnicas com o renomado campeão mundial de boxe, Miguel de Oliveira.

Hoje, o Grão Mestre Evilázio Feitoza é considerado um dos nomes mais importantes do estado do Ceará e também de todo o Brasil, quando se fala em Muay Thai, Kickboxing e MMA.

Sua fama também já chegou aos demais países da América do Sul, como também na Europa, Oriente Médio e Ásia, onde é sempre requisitado por suas credenciais. Seu nome já se tornou uma referência de sucesso entre os praticantes de artes marciais e esportes de contato em geral.

Como competidor Evilázio mantêm um currículo impressionante : Seis vezes campeão brasileiro (1983-1987) e seu cartel tem um registro de 37 lutas, sendo 35 vitórias. Ele já está a mais de 40 anos envolvido em artes marciais e esportes de contato.

Atualmente ostentando as graduações de 15º  Khan ( Grand Master ) de Muay Thai, faixa preta 8º Dan de Kickboxing e 5º Dan em Full Contact e Contato Total Português, Feitoza também já se consolidou como um competente treinador.

Em sua jornada como  ‘coach’   já  revelou para o mundo vários atletas de alto rendimento, entre eles Thiago “Pitbull” Alves, (atualmente lutador do UFC), Paulo Guerreiro e Andrezinho Nogueira, além de já ter trabalhando com nomes do porte de Jorge Patino “Macaco”, ´The Pedro´, James Adler, Ricardo Freire, Gabriel Napão e Assuério Silva, entre outros.

Atualmente ele se mudou para os EUA e está morando em New York (Long Island, Suffolk County,). Além de dar aulas particulares, ele também leciona na academia do renomado atleta Matt Serra, um ex-lutador do UFC e faixa preta de Jiu-jitsu de Renzo Gracie.

Seu intuito é revelar novos talentos para o esporte que tanto ama, também nos EUA, mas mesmo assim, ele ainda mantêm representantes no Brasil, distribuídos nos estados do Ceará (em Fortaleza e na região do Cariri), Paraíba e São Paulo.

Assim sendo, Grão Mestre Evilázio Feitoza, que é um dos maiores nomes da ISKA ( International Sport Kickboxing Association ) na atualidade,   estará vindo direto de New York, nos EUA, para o Brasil, onde irá ministrar uma série de seminários no estado do Ceará.  Na oportunidade ele realizará exames de graduação e capacitação em Muay Thai e Kick Boxing.

Estamos divulgando a programação do Grão Mestre Evilázio Feitoza para os interessados . Aproveitem a oportunidade, pois as vagas são limitadas :

PROGRAMAÇÃO:

Sábado – 05 de maio

Local:
Galpão de Lutas de Maracanaú
Rua: Jutaí Magalhães, 81 – Próximo ao Frangolândia. – Maracanaú/CE

Horários:
9h – Seminário
14h – Exame de Graduação

_____________________________

Domingo – 06 de maio

Local:
Academia CrossGym
Rua: República do Líbano, 1415 – Varjota – Fortaleza/CE

Horário:
9h – Seminário Técnico

_____________________________

Segunda – 07 de maio

Local:
CT V8
Av. Coronel José Philomeno Gomes, 1148 – Luciano Cavalcante – Fortaleza/CE

Horário:
9h – Seminário Técnico

_____________________________

Sexta – 11 de maio

Local:
SESC de Juazeiro do Norte
R. da Matriz, 227 – Centro – Juazeiro do Norte/CE

Horário:
9h – Seminário Técnico

_____________________________

Sábado – 12 de maio

Local:
SESC de Juazeiro do Norte
R. da Matriz, 227 – Centro – Juazeiro do Norte/CE

Horário:
15h – Exame de Graduação

*Fonte / Créditos : Colaborador Oriosvaldo Costa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui