Império Mexican Pride Do Carmem inovará com intercambio de atletas

A equipe Império Mexican Pride do Carmem, sempre trabalhou com artes marciais em Ciudad Del Carmem. Jiu-Jitsu, Boxe, Muay Thai, Capoeira e MMA são modalidades ensinadas aos alunos em diversos horários.

Lutadores como Angel Pantera, Jaay Ramirez e Julio Cesar, já trouxeram importantes títulos para a equipe em competições pelo país. Muito em breve, vários atletas da equipe serão postos em prova, mais uma vez, no evento FURIA DE TITÃS. Evento realizado pela promotora XPS que é a responsável por todo evento a ser realizado no dia 31 de Março de 2018, dentro da Arena Imperial.

Imperio Mexican Pride do Carmem é uma equipe filiada a ABTT Araujo Brazilian Top Team. através dessa parceria, lutadores do Brasil, Venezuela e Egito estarão somando com a equipe ainda este ano. Estarão participando de treinamentos diários para estarem prontos para qualquer evento dentro do país.

Julio Ramirez(Líder da IMPDC) diz que está muito satisfeito com a parceria com ABTT. “Cuando arrancamos con este gran proyecto con maestro Klinger Araujo, yo no tenia niguna duda que ibamos desarollar nuestras tecnicas de artes marciales en piso y tambien crecer como una gran equipo.”

Klinger Araujo(Líder de ABTT) reconhece o ótimo trabalho realizado por IMPDC. “Geralmente não é tão comum vermos negócios dando certo em família. Mas quando eu estive em Ciudad Del Carmem dando aulas de JiuJitsu, percebi o quanto essa família é unida. E isso é o maior segredo do sucesso da IMPDC. Sempre fazendo um bom trabalho e alcançando ótimos resultados.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui