Depois de 6 meses treinando diariamente, dando aulas, seminários e lutando em eventos de Jiu-Jitsu e Submission, o faixa preta Jorge Araujo “Jokinha” representante da equipe Jokinha Fight Team e ABTT, realiza sua estréia internacional de MMA – Mixed Martials Arts. A noite de estréia foi no evento Legacy MX 9, na cidade Mérida – Yucatán, México. Mesmo com a adrenalina lá nas alturas, Jorge diz que ficou mais a vontade com a presença dos seus compatriotas no mesmo evento. Foram 6 disputas de cinturões internacionais entre Brazil x México.

“Foi maravilhoso lutar ao lado de meus irmãos Brasileiros! Me senti muito a vontade, como eu estivesse lutando em casa e no meu país.”

Antes da luta Jokinha estudou todos os pontos forte e pontos fracos de seu adversário. Sabia que não seria uma boa estratégia trabalhar o striking com um lutador Méxicano e partiu  na primeira oportunidade para o solo, onde ali passou a dominar o combate até conseguir uma ótima finalização por mataleão. Sagrando-se assim campeão em sua primeira luta internacional de MMA Profissional.

Hoje o faixa preta de Jiu-Jitsu 3º Grau e faixa preta de Luta Livre Esportiva Jorge Araujo, é detentor de 3 cinturões de 1 Cinturão de No Gi no México, 1 Cinturão de Jiu-Jitsu no México, 1 Cinturão de No Gi no Brazil e 1 Cinturão de MMA no México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui