EVENTO INTERNACIONAL DE MMA PROMOVERÁ UMA EDIÇÃO REPLETA DE BRASILEIROS NO CARD

No dia 10 de novembro de 2018, a cidade de Mérida – Yucatan será sede do evento LEGACY MX 9. O evento vem com uma proposta diferente para o final de ano, trazendo 8 lutadores brasileiros em diversas categorias. Lutadores experientes que prometem dá um show nas terras mexicanas. Dentre estes, Romulo Capoeira já esteve no México e é detentor do cinturão de 70KG do evento.

Na Disputa do cinturão de 77KG, estará Rafael Moreira”Ceará” que já é detentor de 2 cinturões no Amazonas e realizará sua estréia internacional. Como o lutador mais experiente desta delegação do Norte do Brazil, Rafael se comenta sua tamanha satisfação:

Rafael Moreira: “Lutar no Amazonas e em nosso país é muito bom para que possamos adquirir experiência e maturidade como lutador. Lutar fora do país e poder representar minha equipe, minha cidade, meu Estado e meu país, é um passo muito grande para nós lutadores. Isso nos ajuda a crescer profissionalmente. Me sinto muito honrado em poder fazer essa Luta Internacional pelo Cinturão do evento.”

Outro destaque desta edição será a promoção da primeira disputa de cinturão entre lutadores Masters, no Sudeste do México. Representando o Brasil, estará o professor Orlando Santana Junior – Faixa Preta de Jiu-Jitsu da equipe ALFA JIU-JITSU. Orlando lutará na categoria de 66KG e demonstra muita confiança para este combate.

Orlando Santana: “Hoje estou com 44 anos, sempre estou em treinamento constante com meus alunos na academia. Incentivando cada um a buscar o seu sonho. Já participei de diversas competições de Jiu-Jitsu e tenho algumas lutas de MMA. Hoje eu encaro esta oportunidade como a maior de minha carreira.”

Para o organizador do evento, é de muita importância um evento de MMA promover lutas internacionais. Pois assim o crescimento de nossos lutadores mexicanos também evoluirão com estes grandes desafios entre grandes guerreiros(Professor Jorge Braga – Faixa Preta de Jiu-Jitsu –  ORIGEN).

Lista de Brasileiros Confirmados:

1 – RAFAEL CEARÁ              –   Borba(Amazonas)
2 – JHON WILHAMES           –   Careiro(Amazonas)
3 – IRAUNA ANDRADE         –   Manacapuru(Amazonas)
4 – MARCIO GUIMARÃES     –   Manaus(Amazonas)
5 – PATRICK PITBULL          –   Manaus(Amazonas)
6 – ORLANDO JUNIOR         –   Manaus(Amazonas)
7 – FERNANDO TOURINHO  –   Manaus(Amazonas)
8 – JACKSON VELASCO       –   Manaus(Amazonas)
9 – ROMULO CAPOEIRA       –   Monte Alegre(Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui