Equipe Mambas Negras formando campeões no México

Todo ano novos talentos surgem no cenário do MMA Mexicano. Sempre motivados por atletas experientes que representam o seu país. Como exemplo Goyito Perez y Martin Bravo que son peleadores en UFC.

 A equipe Mambas Negras, liderado pelo professor Ricardo Garcia, está localizada na cidade Nanchital-Veracruz, México. Lá os alunos são treinados para competicoes de Jiu-Jitsu, Submission e MMA. Hoje a equipe conta com lutadores da casa detentores de títulos Amadores e Profissionais de MMA.

Com o objetivo de buscar caminhos internacionais para seus atletas, a equipe Mambas Negras se tornou uma equipe filial a equipe ABTT Araujo Brazilian Top Team. Desta forma, novas oportunidades estarão a disposição para estes representantes mexicanos. Brazil, Russia, Africa, Emirados Árabes, Egito. Estes sao alguns dos destinos em que a equipe ABTT estará apresentando seus lutadores.

De acordo com Klinger Araujo – Líder da ABTT, o crescimento da equipe em território mexicano tem avançado de forma bastante positiva. “Hoje a equipe está com 9 filiais espalhadas no México. Equipes que acreditam no potencial de um crescimento em família e que possuem objetivos incomuns. E o nosso plano é crescer ainda mais no país como uma equipe de referência nacional e internacional.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui