No dia 27 de abril de 2024, a cidade Jiutepec – Morelos, recebeu a 4ª edição do evento Road of Legacy to Fighters. O show de artes marciais aconteceu no Jardim de Fiestas Palma Real e teve inicio as 20h. Abrindo a noite de combates, o card preliminar apresentou lutas amadoras entre atletas locais de Morelos e Cidade do México. Jovens guerreiros que estão iniciando sua carreira no MMA com o objetivo de se tornarem lutadores profissionais em grandes ligas dentro e fora do país.

Ao final das lutas de MMA Amador, Road of Legacy to Fighters 4 apresetnou ao público presente, uma luta de Muay Thai semiprofissional. O luta na categoria de 84Kg de muito Striking durante o comabte.

E no Card principal do evento, aconteceu o primeiro combate entre Mexicanos. Marcos renegado(“Full Training Club”) enfrentou Jovvany Joker(“MMA Azkapo Center”). A luta começou com muita cautela entre ambos lutadores que atacavam e se protegiam entre socos e chutes. Em seguida, Joker toma a iniciativa e consegue impor seu striking e leva o seu adversário ao chão. No entanto, Renegado consegue aplicar uma Chave de Braço(Armlock) sem defesa para Jovanny “Joker”. Consagrando-se assim campeão da disputa do Título de 155 Libras.

No segundo combate do Card principal, ocorreu a luta internacional entre Brazil x México, na categoria até 183 Libras. Bruno Faneco(“Mr Brazilian Jiu-Jitsu Academy”), enfrentou o atleta da casa Adrian Eduardo “El Vampiro”(Full Training Club). Já no Inicio do combate, Bruno não perdeu tempo e tomou a iniciativa para levar seu adversário ao chão. Na sequência, ainda no 1º round, Bruno Faneco conseguiu ficar por cima de seu adversário e aplicou uma Chave de Braço(“Americana”) muito justa e sem defesa para Jovanny. Conquistando assim o título da categoria até 183 Libra do Road of Legacy For Fighters 4.

E na luta principal da noite, aconteu a disputa de título internacional entre Guatemala x México, na categoria até 145 Libras. Agel Molina “El Negro” (Team Pitbull 502), enfrentou o atleta da casa Eduardo Gil “El Lobo”(Calmecac GT). Eleito a melhor luta da noite, o combate extendeu-se ao longo de 4 rounds. O Mexicano tomou várias vezes a iniciativa de impôr o striking, no entanto, Agel “El Negro” conseguiu levar diversas vezes seu adversário ao chão. Essa estratégia de Agel se repetiu em todos os rounds da Luta. Porem, no 4º round aos 4 minutos de luta, Eduardo “El Vampiro” conseuge sair do jogo de grappling de Angel  e chama seu adversário para a Luta em Pé. Mas Angel sentiu fortes dores na sua mão e ficou fora de combate, desistindo assim da luta. Consagrando-se assim, Eduaro Gil “El Lobo” campeão do Título até 145 Libras do Road to Legacy of Fighters 4.

Resultados Oficiais do RLF 4:

1ª Luta: Marcos “Renegado”(Full Training Club) vence Jovanny “Joker”(MMA Azkapo Center) aos 3 min e 16 seg, no 1º Round, por chave de braço(Armlock). Árbitro Central: Carlos Lopez

2ª Luta: Bruno Faneco(MR Brazilian Jiu-Jitsu Academy) vence Eduardo “El Vampiro”(Full Training Club), aos 4 min e 6 seg, no 1º Round, por chave de braço(Americana). Árbitro Central: Carlos Lopez

 

3ª Luta: Eduardo “El Lobo”(Calmecac GT) vence Angel “El Negro”(Team Pitbull 502), aos  4 min, no 4º Round, por Nocaute Técnico(Desistência). Árbitro Central: Carlos Lopez

2 COMENTÁRIOS

    • Gracias por las palabras! És un imenso plazer aportar con el desarrollo de la RLF. Una liga que realmente valora el peleador amateur y professional, generando buenas oportunidades y abriendo puertas para otras ligas por medio de sus alianzas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.