Nesta quarta feira dia 12 de fervereiro o presidente do PMN AM, Marcelo Amil, deu posse ao coordenador do PMN Esporte. O PMN Esporte será uma extensão do PMN junto aos desportistas do Amazonas, buscando formular políticas do PMN para o segmento e atuar na base para para levar ao PMN o anseio da comunidade desportiva.

O coordenador é o pré-candidato a vereador Klinger Araújo, que é professor em artes marciais, árbitro internacional e representante de federações internacionais da modalidade e representante de eventos de outros países também.

De acordo com o presidente estadual Marcelo Amil, o PMN Esporte vem ocupar um importante espaço no partido, pois “vamos estar interagindo com um segmento através de alguém que é renomado nesse segmento, que é o professor Klinger”.

Reunir e discutir

Klinger enxerga  o PMN Esporte como uma importante ferramenta para aprofundar o PMN no debate esportivo no Amazonas. “Através do PMN ESPORTE queremos reunir lideranças esportivas para discutir sobre novas ideias que contribuam com o desenvolvimento do esporte como um todo na região. Gerando assim oportunidades de carreira para jovens talentos nas diversas modalidades esportivas.”

A posse aconteceu em uma academia na zona leste de Manaus e contou com a presença do presidente do PMN Manaus, o sociólogo Luiz Carlos Marques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui