Presidente do evento MR CAGE

Faixa Preta de Jiu-Jitsu

ZONA DO ESPORTE: Samir. Hoje o Mr Cage é uma das maiores referencias no Amazonas. Porem, sabemos que ja foram realizadas edições fora do Estado. Conte quais foram os Estados escolhidos e o porque de realizar edições fora do Estado?

SAMIR NADAF: Graças a deus hoje o Mr Cage é a principal referencia no do Estado Amazonas, no que se diz MMA. Hoje nós conseguimos levar em dezembro de 2016 o Mr. Cage para Belém. Em março de 2017 para Vitória da Conquista-Bahia e Junho de 2017 para o município de Coari-AM. E a tendência é esta, é sempre expandir, nós mexemos com lutadores de várias regiões do Brazil e estou procurando a cada dia formar estrelas locais para levar o evento para sua cidade.

ZONA DO ESPORTE: Seu evento sempre revelou talentos para fora do Brazil. Você pode citar alguns que já passaram por seu evento e hoje estão lutando fora do pais?

SAMIR NADAF: Graças a Deus, o Mr Cage, não só o Mr Cage como todos os eventos que eu já fiz sempre revelaram grandes talentos. Eu comecei com a primeira luta do José Aldo no Mundo no Eco Fight. Depois o Amazon Challenge com o Ronaldo Jacaré e pelo Mr Cage todos os atletas Amazonense que estão no UFC hoje lutando, fizeram carreira no Mr Cage. Adriano Martins, Kethlen Vieira, Adriano Lopes, Allan Nuget, Carlos Diego. Todos esses atletas e quem tá lutando internacionalmente fora do UFC, esses tem a cara do Mr Cage como Michel Sassarito, Naldo Silva, Diego Davilla, Helinton Davilla, Formiga. Todos esses caras, Adriano Balby,são muitos.

ZONA DO ESPORTE: o experiente lutador Robert Pato estará de volta ao MMA depois de ter passado por problemas de Saúde. Oque você espera desta luta para seu evento?

SAMIR NADAF: O pato antes de assinar com o WSOF, ele fez carreira no Mr Cage e sua ultima luta no meu evento e então assinou contrato com o WSOF. Então ele foi lutar e apareceu um problema de saúde nele, na cabeça, que é um problema de nascença nada de mais. Como ele estava muito tempo sem lutar, os promotores estavam analisando o problema dele e então ele pediu autorização para retornar ao Mr Cage para fazer sua luta para depois ir para o WSOF já no Ritmo. Então um grande combate, o adversário dele Marcelo Henrique, diz que é um atleta duríssimo e o pato está voltando ai, vamos ver como é que ele vai sair nessa luta.

ZONA DO ESPORTE: O interior do amazonas vem gerando grandes talentos no MMA. Temos varios exemplos que hoje lutam fora do Estado. Como tem sido a participação dos lutadores do interior no Mr. Cage?

SAMIR NADAF: Hoje os lutadores do Interior estão mandando. Voce ver ai de Maués o Elvys Brener, Joicy Mara de Tefé, Francisco de Assis que já passou pelo Mr Cage e é de Coari e botei muitos, eu estou com um garoto que é o Lucas Rocha um fenômeno de Coari. O Hebert Matagal que é de Coari, um verdadeiro celeiro de atletas e o Mr Cage é isso. A tendência é tentar realizar em todos os municípios para revelar grandes lutadores.

ZONA DO ESPORTE: A participacao das mjlheres nos eventos de MMA tambem tem sido um show a parte dos eventos. Nesta edicao do Mr Cage, duas lutas femininas de tirar o folego, fazem parte de deste card emocionante. Fale um pouco sobre esses dois confrontos femininos.

SAMIR NADAF: Fui pioneiro em fazer combates de mulheres. Kethlen Vieira, eu peguei ela com 0 lutas e fiz 5 lutas dela no Mr Cage e coloquei ela no UFC, trazendo várias adversárias de fora para ela. E a própria lutadora Joyce Mara fez o primeiro GP Feminino do Brazil Peso Palha(52kgs) onde ela fez 2 lutas na noite. Stefani Vieira lutou contra a Franciele no Mr Cage 23 e foi um lutaço. Stefani está baixando de peso para ir buscar o cinturão de 52kgs de Joyce Mara, vai ser uma grande luta. Mayana Kellen está lutando a primeira vez no Mr Cage, agora está a uma luta para eu colocar ela no UFC. Se Deus quiser ela vai vir de vitória, nós vamos trabalhar ela no maior evento do Mundo.

ZONA DO ESPORTE: Outro lutador que chama atenção pela idade e está em plena atividade, é o lutador Claudio Feitosa – Supa. Qual a sua opiniao sobre os lutadores acima de 38 anos contra lutadores mais jovens?

SAMIR NADAF: Supa sempre lutou meus eventos, lutou o Amazon Challenge, Casino Fight Clube que eu fiz e ele me pediu para fazer a despedida dele e ele escolheu o Mr Cage para fazer essa luta, prontamente eu atendi o pedido. É um guerreiro faixa preta do Clube Pina e vai pegar um lutador mais novo, mas o Supa tem bagagem tem experiência. Estou estudando a possibilidade de fazer uma categoria de máster para esses atletas começarem a lutar, porque eles são as estrelas, são as lendas do esporte.

ZONA DO ESPORTE: Você já pensou em realizar alguma edição do Mr Cage para Amadores? Porque?

SAMIR NADAF: Não, no momento não. O Mr Cage é um evento profissional onde nós estamos colocando lutas de estreantes para fazerem história no evento. Prova ai é o Elvys Brenner que está invicto, ele estreou no Mr Cage, está um passo de pedir o cinturão do evento e o garoto está com 6-0. Então no momento não penso em fazer MMA Amador.

ZONA DO ESPORTE: Quais são os planos após esta edição do Mr cage?

SAMIR NADAF: Os planos é continuar trabalhando, certo com dignidade para manter a credibilidade no mercado e pensando já onde vai ser o próximo.

SAMIR NADAF: Gostaria de agradecer a Samel, Map Linhas Aéreas, Sejel, Secretaria de Estdo do Governo, 100% Bijoux, Smart Case, Sato Funilaria Express, Açai no Ponto, Stylo Rock, Athos Fight Wear, Body Monster Suplementos, Krystal, Expansão, T W Trick.

Por Klinger Araujo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui