No último sábado, dia 9 de outubro de 2021, aconteceu o Mani Combat Championship na cidade Manicoré, Amazonas. O evento foi realizado no ginásio municipal Rosivaldo, tendo início as 20h.
O evento organizou lutas casadas de K1 e MMA, GP de MMA Amador e outro GP de MMA Profissional. Um card repleto de de estreantes e profissionais de cidades como Manicoré, Manaus e Humaitá.
No GP Amador quem se consagrou campeão do cinturão foi o atleta Wendel oriundo de Humaitá, vencendo o atleta Dayan por decisão dividida. Uma luta de muito striking de ambos os lados ocasionando o cansaço dos dois lutadores.
Já no GP Profissional, o atleta de Manicoré Juarez Ciborg, vence o atleta Kleberson Furacão com uma incrível reviravolta nocauteando seu adversário no 3º round.
Primeira luta do GP Amador que aconteceu no Mani Combat Championship, com fulminante vitória do atleta “Brinquedo”.
Lutador "Brinquedo" vence a 1ª luta do GP amador
Resultado Oficial das lutas:
Luta Profissional Preliminar:
1ª Luta: Antônio “Predador” Cesar(Team CB MMA) vence Miel Palheta(Guerreiros do Muay Thai) por Nocaute Técnico(socos), no 1º Round aos 3 minutos e 30 segundos. Árbitro: Klinger Araujo.
GP Profissional:
1ª Luta: Kleberson “Furacão”(Cobra Team) vence Jefferson “Pedra”(BJJ Coroado) por decisão unânime. Árbitro: Klinger Araujo
2ª Luta: Juarez “Ciborg”(Team CB MMA) vence Raimundo Bitencourt(Team CB MMA) por Nocaute Técnico(Socos), em 1 minuto e 19 segundos no 1º Round. Árbitro: Klinger Araujo
3ª Luta: Juarez “Ciborg”(Team CB MMA) vence Kleberson “Furacão”(Cobra Team) por Nocaute Técnico(Socos), em 4 minutos e 17 segundos, no 3º Round. Árbitro: Klinger Araujo