25.3 C
Manaus
sábado, 21/12/2024
Início Site

Amadeu Tratozão conquista o cinturão do Anori Fight Championship

0

Amedeu Aguiar conquista o cinturão do AFC na categoria +84Kg

No dia 10 de Agosto,  a cidade de Anori recebeu o evento AFC Anori Fight Champiionship que esteve repleto de grandes combates de lutadores de Anamã, Anori e Beruri. Uma noite que levou o público presente a fortes emoções nesta noite de encontro de lutadores do Amazonas.

Apresentação dos Atletas

A luta principal da noite foi protagonizada pels atletas Francenildo Ramos”Nildão”(Mutação Combate Team) x Amadeu Aguiar”Tratozinho”(Tratozão Fight Team). A luta começou com muita trocação de socos e chutes entre ambos Lutadores no Primeiro round. O atleta de Codajás permaneceu grande parte da luta por cima de Tratorzinho, aplicando boas sequencias no Grand and pound. No entanto, na metade do segundo Round, Nildão desiste do combate e Amadeu Aguiar é declarado o campeão da disputa de Cinturão, aos 3 min e 48 Segundos do 2º Round.

E no Comain Event, a luta foi entre Weverton Alexandre”Careka”(X Union) x Reillon Araujo”Moicano”(Gladiadores Box). A luta começa já no primeiro 1 min de combate com um nockdown do atleta Moicano que leva ao chão Weverton “Careka”. Imediatamente Weverton se recupera e trabalha um grapling muito bem afinado para cima de Moicano. Após passar para as costas do adversário e depois conseguir ficar por cima de Moicano, Weverton consegue uma Chave de Braço bem justa, aos 3 min e 13 seg, Sagrando-se assim campeão do combate.

Resultados oficiais do evvento:

1. Valciney Mendonça(Bhorel Fight Team) vence Max Junior”El Matador”(Gladiadores Box), aos 4 min do 1º Round, por finalização(Mataleão). Árbitro: Ruben Leal

2. Jhonata Souza(Bhorel Fight Team) vence  Vanderley Lisboa”Misto”(Marcelo Matos), aos 2 min e 24 Seg do 2º Round, por  Nocaute Técnico(Socos), Árbritro: Ruben Leal

3. Gerlison Júnior”Gerlison Lee”(Naksu Thai Gym Codajas) vence  Taylor”Massaranduba”(Team Warriors Anori), aos 28 Seg do 2º Round, por Nocaute(Socos). Árbitro: Ruben Leal

4. Marco luna”Lapela”(KS Team Anama) vence  Francisco Mateus(Naksu Thai Gym Codajas). aos 1 min e 12 Seg do 3º Round, por Finalização(Guilhotina). Árbitro: Ruben Leal

5. Weverton Alexandre”Careka”(X Union) vence Reillon Araújo”Moicano”(Gladiadores Box),aos 3 min e 13 Seg do 1º Round, por finalização(Armlock). Árbitro: Ruben Leal


6. Amadeu Aguiar”Tratorzinho”(Tratozão Fight Team) x Francenildo Ramos”Nildão”(Mutação Combate Team), aos 3 min e 48 seg do 2º Round, por Desistência. Árbitro: Ruben Leal

Anori Fight Championship

0
Anori Fight Championship

Nildão encara Tratozinho na luta principal do Anori Fight Championship

Anori Fight Championship

No dia 10 de Agosto, a cidade de Anori vai presenciar uma grande noite de combates de MMA, com atletas do interior do Amazonas, das cidades de Anori, Anamã, Beruri e Codajás. E na luta principal da noite, pela disputa de cinturão, o guerreiro Francildo Ramos “Nildão”(Mutação Combate Team) vai encarar Amadeu Aguiar “Tratozinho”(Tratozão Fight Team).

No Comain Event o guerreiro Weverton Careka(X Union) vai encarar o atleta Hercules Artriclino “Capacete”(Naksu Thai Gym).

Nas lutas preliminares teremos os seguintes combates:

1 –  Categoria de 66Kg: Valciney Mendonça(Bhorel Fight Team) x Max Junior”El Matador”(Gladiadores Box)
2 –  Categoria de 70Kg: Wanderley “Misto”(Marcelo Matos) x Jhonata Souza(Bhorel Fight Team)
3 – Categoria 66Kg: Gerlison Lee(Naksu Thai Gym Codajas) x  Matheus Guilherme”Arabujo Brazilian Top Team)
4- Categoria 60Kg: Francisco Mateus(Naksu Thai Gym Codajas) x Marcos Luna”Lapela”(KS Team Anamã)

Marcos “El Renegado” és el nuevo dueño del cinturón de 155 Libras en RLF.

2
Eduardo "El Lobo" Gil Campeón en RLF 4

No dia 27 de abril de 2024, a cidade Jiutepec – Morelos, recebeu a 4ª edição do evento Road of Legacy to Fighters. O show de artes marciais aconteceu no Jardim de Fiestas Palma Real e teve inicio as 20h.Abrindo a noite de combates, o card preliminar apresentou lutas amadoras entre atletas locais de Morelos e Cidade do México. Jovens guerreiros que estão iniciando sua carreira no MMA com o objetivo de se tornarem lutadores profissionais em grandes ligas dentro e fora do país.

Ao final das lutas de MMA Amador, Road of Legacy to Fighters 4 apresetnou ao público presente, uma luta de Muay Thai semiprofissional. O luta na categoria de 84Kg de muito Striking durante o comabte.

E no Card principal do evento, aconteceu o primeiro combate entre Mexicanos. Marcos renegado(“Full Training Club”) enfrentou Jovvany Joker(“MMA Azkapo Center”). A luta começou com muita cautela entre ambos lutadores que atacavam e se protegiam entre socos e chutes. Em seguida, Joker toma a iniciativa e consegue impor seu striking e leva o seu adversário ao chão. No entanto, Renegado consegue aplicar uma Chave de Braço(Armlock) sem defesa para Jovanny “Joker”. Consagrando-se assim campeão da disputa do Título de 155 Libras.

No segundo combate do Card principal, ocorreu a luta internacional entre Brazil x México, na categoria até 183 Libras. Bruno Faneco(“Mr Brazilian Jiu-Jitsu Academy”), enfrentou o atleta da casa Adrian Eduardo “El Vampiro”(Full Training Club). Já no Inicio do combate, Bruno não perdeu tempo e tomou a iniciativa para levar seu adversário ao chão. Na sequência, ainda no 1º round, Bruno Faneco conseguiu ficar por cima de seu adversário e aplicou uma Chave de Braço(“Americana”) muito justa e sem defesa para Jovanny. Conquistando assim o título da categoria até 183 Libra do Road of Legacy For Fighters 4.

E na luta principal da noite, aconteu a disputa de título internacional entre Guatemala x México, na categoria até 145 Libras. Agel Molina “El Negro” (Team Pitbull 502), enfrentou o atleta da casa Eduardo Gil “El Lobo”(Calmecac GT). Eleito a melhor luta da noite, o combate extendeu-se ao longo de 4 rounds. O Mexicano tomou várias vezes a iniciativa de impôr o striking, no entanto, Agel “El Negro” conseguiu levar diversas vezes seu adversário ao chão. Essa estratégia de Agel se repetiu em todos os rounds da Luta. Porem, no 4º round aos 4 minutos de luta, Eduardo “El Vampiro” conseuge sair do jogo de grappling de Angel  e chama seu adversário para a Luta em Pé. Mas Angel sentiu fortes dores na sua mão e ficou fora de combate, desistindo assim da luta. Consagrando-se assim, Eduaro Gil “El Lobo” campeão do Título até 145 Libras do Road to Legacy of Fighters 4.

Resultados Oficiais do RLF 4:

1ª Luta: Marcos “Renegado”(Full Training Club) vence Jovanny “Joker”(MMA Azkapo Center) aos 3 min e 16 seg, no 1º Round, por chave de braço(Armlock). Árbitro Central: Carlos Lopez

2ª Luta: Bruno Faneco(MR Brazilian Jiu-Jitsu Academy) vence Eduardo “El Vampiro”(Full Training Club), aos 4 min e 6 seg, no 1º Round, por chave de braço(Americana). Árbitro Central: Carlos Lopez

 

3ª Luta: Eduardo “El Lobo”(Calmecac GT) vence Angel “El Negro”(Team Pitbull 502), aos  4 min, no 4º Round, por Nocaute Técnico(Desistência). Árbitro Central: Carlos Lopez

Claudemir(Imperador do Solimões) vence Jefferson Pedra no EFC Jutaí 4

0
Claudemir Mariano Campeão do evento EFC Jutaí 4
Claudemir Mariano Campeão da Luta Principal do evento EFC Jutaí 4 - Categoria 70Kg

Claudemir Mariano consagrou-se campeão na luta principal do EFC Jutaí 4

No dia 9 de dezembro de 2023, o município de Jutaí recebeu a 4ª Edição do evento EFC Extreme Fight Champions. Lutadores de Anamã, Tonantins, Amaturá, Santo Antônio do Içá, Jutaí e Itacoatiara protagonizaram uma noite de muita adrenalina para o público que se fez presente, no ginásio PJ Da Costa.

Abrindo a sequência de lutas do card no EF Jutaí 4, Alesson Oliveira(Missão Fight Team) enfrentou o atleta da casa Julio Cesar(CT Claudemir Mariano). O 1º round começa com ambos lutadores trocando muitos socos e chutes intensamente. Já na metade do round, Alesson consegue levar seu adversário ao chão, onde passa a dominar a luta até o final do round. No 2º round, Alesson conseguiu impor um forte rítimo com seu striking sobre o a atleta da casa Julio Cesar que veio a ser nocauteado por uma sequência de socos. Sagrando-se assim, Alesson Oliveira, campeão do Combate.

No segundo combate do EFC Jutaí 4, Edney Carlos(Miro Tavares) enfrentou José Rios(CT Claudemir Fight). A luta foi uma intensa troca de socos de ambas as partes, e ainda no 1º round, o atelta da casa José Rios consegue levar seu adversário ao chão e aplicar uma sequência de socos que resultou na sua vitória por nocaute técnico.

No Comain Event da noite, Elinelson Gonçalves(Tratozinho Fight Team) enfrentou Matheus Matarazzo(CT Claudemir Fight). O atleta da casa Matheus, já inicia o combate levando o atleta de Anamã para o chão onde domina completamente o round. Impondo um grappling ofensivo contra seu adversário, Matheus conseguiu dominar as costas de Elinelson e conseguiu a finalização(Mata-Leão), conquistando a vitória na noite.

E no Main Event da noite, Jefferson Pedra(BJJ Coroado) enfrentou o atleta da de Jutaí, Claudemir Mariano(CT Claudemir Fight), mais conhecido como “O Imperador do Solimões”. Ao iniciar o combate, Claudemir tomou a iniciativa de levar o adversário ao chão e Jefferson Pedra, consegue defender-se e levar o lutador de Jutaí ao solo.  Porém, Claudemir consegue encaixar um Triângulo muito justo e logo em seguida Jefferson consegue sair do ataque e tenta aplicar uma chave de perna sem sucesso. Em sequência, Claudemir consegue o domínio das costas e posteriormente a montada sobre o adversário. Durante esta posicção, o Imperador do Solimões consegue uma ótima finalização por Katagatame, sem chances para Jefferson Pedra. Sagrando-se assim o grande campeão da noite.

RESULTADOS OFICIAIS DO EVENTO:

1 – Categoria 57Kg: ALESSON OLIVEIRA(Missão Fight Team) venceu JULIO CESAR “Notórios”(CT Claudemir Fight) por Nocaute Técnico(Socos), aos 13 seg no 2º Round. Árbitro: Marcio Greice

2 – Categoria 57Kg: EDNEY CARLOS(Miro Tavares) venceu JOSÉ RIOS(CT Claudemir Fight) por Nocaute(Socos), aos 2 min e 15 seg no 1º Round. Árbitro: Ivailson Chaves

3 – Categoria 57Kg:  Klanilton Mariano”Tonzinho”(CT Claudemir Fight) venceu Edenilson Carlos”Gladiador”(Miro Tavares) por Desistência no 2º para o 3º Round. Árbitro: Fineias Alves

4 – Categoria 66Kg: Gleydston dos Santos”Dudu”(CT Emanuel Fight) venceu Matheus Guilherme(Tratozinho Fight Team) por Desistência do 2º para o 3º Round. Árbitro: Ivailson Chaves

5 – Categoria 70Kg: Claudecir Mariano”Brancão”(CT Claudemir Fight) venceu Josias Pucas”Predador”(Missão Fight Team) por Nocaute Técnico(Socos), aos 2 min e 46 seg no 1º Round. Árbitro: Fineias Alves

6 – Categoria 57Kg: Matheus Matarazzo(CT Claudemir Fight) venceu Elinelson Gonçalves”Mão de Pedra”(Tratozinho Fight Team) por Finalização(Mata-Leão), aos 3 min e 25 seg no 1º Round. Árbitro: Ivailson Chaves

7 – Categoria 70Kg: Claudemir Mariano(CT Claudemir Fight) venceu Jefferson Pedra(BJJ Coroado) por Finalização(Katagatame), aos 3 min e 13 seg no 1º Round. Árbitro: Fineias Alves

Valdeci Souza vence a defesa de cinturão de 70Kg no evento Airão Combate 3

0
Campeão na defesa de cinturão de 70Kg no Airão Combate 3
O atleta de Novo Airão, Valdeci Souza, vence a sua defesa de cinturão de 70Kg no Airão Combate 3.

No dia 6 de setembro de 2023, véspera de feriado nacional,  a cidade de Novo Airão recebeu a 3ª edição do evento  de MMA Airão Combate.

No card do evento estavam presentes atletas da cidade de Novo Airão, Manacapuru e Manaus, uma rivalidade que vem lotando o ginásio a cada edição realizada. Assim como atletas experientes, o evento também abriu espaço para os jovens atletas que participaram do evento.

Na primeira luta da noite, Evanderson Nogueira(CT Valdeci) enfrentou Jarley Souza(Ursinho Ted). O atleta de Novo Airão tomou iniciativa do combate desde o início da luta, buscando levar o combate para o solo. No entando, Evanderson conseguiu trabalhar bem as técnicas de grappling e conseguiu encaixar um Triângulo sem chances de defesa para seu adversário.

Elinelson Gonçalves”Mão de Pedra”(Anamã Champions) enfrentou Eclesiastes Franco”Mão de Pedra”(Black Belt Silva).

O combate comecou com uma troca de socos de ambos lutadores e na sequencia Eclesiastes consegue levar seu adversário ao solo. Na sequencia, o atleta de Anamã consegue reverter a posição, ficando dentro na guarda de seu adversário deferindo uma sequencia de socos. O árbitro interrompe o combate para voltar a luta em pé. Elinelson toma iniciativa do combate, porem é levado ao solo novamente. Aparentando muito cansaço e após a availiação médica, o atleta eclesiastes não retornou para o combate por decisão médica.

No Co Main event Maximiler de Araújo”Periquito”(Nairão Top Team) enfrentou Hercules Artriclino”Capacete”(Nak Su Thai Gym). Já no primeiro round, Maximiler toma iniciativa e leva o combate para o solo. Hércules consegue recuperar a luta em pé
e ambos lados começam a trocar uma sequencia de chutes e socos. Maximilier desequilibra Hércules e leva a luta ao solo novamente.

No segundo round, Maximiler tomou a iniciativa do combate novamente em uma sequência de socos e levando seu oponente a grade do
cage. Aparentemente cansado, Hércules desiste do combate em 1 min do 2º round.

Na Main event Valdeci Souza(CT Valdeci) enfrentou Felipe Silva(CT Vasconcelos). No início do combate o atleta de Novo Airão tomou a iniciativa
do combate levando seu adversário a grade do octógono. Felipe Silva consegue reverter os ataques de Valdeci dominando as ccostas de seu adversário
e levando a luta ao solo. Valdeci consegue recuperar a luta em pé, porém Felipe continua impondo um jogo mais próximo de seu adversário e um grappling mais constante.
O atleta de Iranduba ainda tentou uma chave de braço, porém Waldeci saiu rapidamente do ataque de seu oponente. Passando da metade do combate, Valdeci consegue deferir
uma joelhada direta ao rosto de Felipe Silva que foi nocauteado aos 3 min e 47 seg. Sagrando-se assim campeão na sua defesa de cinturão no Airão Combate 3.

1- Evanderson Nogueira”Águia”(CT Valdeci) vence Jarley Souza”Ursinho Ted”(Kings Fight Nak Su) por finalização(Triângulo). Aos 3 min e 46 seg no 1º Round. Árbitro: Klinger Araujo.

2- Elinelson Gonçalves Freintas(Anamã Champions) vence Eclesiastes da Costa Franco”Mão de Pedra”(Black Belt Silva) por interrupição médica após o 1º round. Árbitro: Klinger Araujo

3- Darlyson Deividy Policarpo de Matos(King Fight Nak Su) vence Bruno Conde”Robocop”(Leão de Judá Fight Team) por finalização(Mataleão), aos 1 min e 49 seg no 1º Round. Árbitro: Klinger Araujo

4 – Anderson Souza”Louco”(CT Vasconcelos) vence Paulo Henrique Cunha”Paulinho”(NAirão Top Team) por finalização(Triângulo) aos 2 min e 53 seg no 1º Round. Árbitro: Klinger Araujo

5 – Rodrigo Lima”Spartan”(NAirão Top Team/CT Valdeci) vence Ederson Silva”Lorão”(Leão de Judá Fight Team) por Nocaute Técnico(Socos), aos 3 min e 5 seg no 1º Round. Árbitro: Klinger Araujo

6 – Nilson Guilherme”Koreano”(Leão de Judá Fight Team) vence Francisco Melo”Kiko Esparta”(NAirão Top Team/CT Valdeci) por finalização(Triângulo) aos 1 min e 47 seg no 2º Round. Árbitro: Klinger Araujo

7 – Maxmiler de Araujo Haizer”Periquito”(Nairão Top Team) vence Hércules Artrilino”Capacete”(Nak Su Thai Gym)

8 – Valdeci Souza dos Santos(CT Valdeci) vence Felipe Silveira da Silva(CT Vasconcelos) por Nocaute Técnico(Joelhada), aos 3 min e 37 seg no 1º Round. Árbitro: Klinger Araujo

 

Disputa de cinturão de MMA e Luta Internacional de Boxe em Monte Alegre – PA

0

Monte Alegre - PA recebe a 8ª Edição do maior evento de MMA de Monte Alegre. Com disputa título de MMA e Luta internacional de Boxe.

Em 2023 a programação acontece no dia 5 de agosto a partir das 20h

A cada edição  o evento Rei do Ringue, sob a organização do professor Rômulo Capoeira, vem se consolidando no mercado de MMA em Monte Alegre – PA. E para 2023, já tem data marcada para os próximos combates que deixarão o público de pé para assistir, mais uma vez, lutas de tirar o fôlego. 

A 8ª edição do Rei do Ringue contará com um card de 7 Lutas, sendo 5 de MMA(Mixed Martials Arts) e 2 de Boxe, com uma luta internacional Brasil x Marrocos.

Você que é amante das artes marciais, não fique de fora desta grande oportunidade de participar deste show de muita técnica e incentivar os atletas que buscam representar da, da melhor forma, sua equipe, estado e seu país. 

O evento acontecerá no FIGHT CLUB que fica localizado no endereço: Rua das Flores (Próximo a Praça PAYTUNA). Horário previsto para o início das lutas, 20:00 Horas. Data: 05 de Agosto de 2023.

Rei Do Ring MMA
Rei Do Ringue MMA - Monte Alegre - PA

ROMAN “El Gallo Negro” és el nuevo campeón en RLF 3 – INVICTUS

0
El Campeón de la categoria de 150lbs

Cuernavaca – Morelos, recibió más una increible edición de la Liga RLF Road To Legacy of Fighters. El dia 16 de deciembre, a las 19hrs, el evento arrancó con sus peleas preliminares de MMA Amateurs, Semi Professional y tambien peleas de Muay Thai.

Pelea de Muay Thai Amateur
Pelea de MMA Amateur

Pero el momento más esperado por el público aficionado por la MMA, fueran las peleas profesionales que hiceron dos disputas de títulos.

La primera fué la pelea Co Estellar entre Mario “El Malandro” x Luiz Javier “Ronin’. La pelea arrancó en el 1º Round con mucha precaución de ambos peleadores, sin correr demasiados riesgos. Pero yá en el 2º Round, Ronin empezó a poner su ritimo más fuerte levando al piso El Malandro y logrando un buenísimo nocaut técnico con una secuencia de golpes. Consagrado además de campeón del título de 165lbs de la 3ª edición de RLF.

Luis Javier “Ronin” x Mario “El Malandro”

Y para cerrar con llave de oro, la pelea estellar entre Marcos “Renegado” x Roman “El Gallo Negro”. Sin duda esta fué la Mejor pelea de la noche donde ambos los peleadores mostraron un alto nivel técnico de Grapling y Striking. Mucha movimentación al centro de la jaula por parte de los Mexicanos que buscaban la vitoria de todas las maneras. Pero al final de lo 5º round, El Gallo Negro llevó yá casi en el final deste round su oponente al piso y logro una buena sequencia de golpes a la cara de Marcos Renegado, conquistando asi la vitoria por Nocaut Técnico. Consagrado además de campeón del título de 150lbs de la 3ª edición de RLF.

Marcos “Renegado” x Roman “El Gallo Negro”

Resultados Oficiales:

1 – Pelea Co Estellar:  MARIO “EL MALANDRO” MARTINEZ(KILLERS TEAM) Vence LUIZ JAVIER “RONIN”(ECATEPEC TEAM) Por Nocaut Tecnico (Puñetazos), a 1 min y 52 segundos en el 2ª Round. Referí Central: Carlos López Rivera

2 – Pelea Estellar: ROMAN “EL GALLO NEGRO”MARTINEZ(CASA CHIMEYO) Vence MARCOS “RENEGADO” COBARRUVIAS(FULL TRAINING CLUB HIDALGO) Por Nocaut Tecnico(Puñetazos), a los 30 segundos en el 5º Round. Referí Central: Carlos López Rivera

1ª Copa GF Team de Jiu-Jitsu em Chiapas conta com mais de 150 participantes

0

No dia 26 de Novembro de 2022, aconteceu a 1ª Copa GF Team de Jiu-Jitsu. O evento foi realizado na cidade Villacorzo – Frailesca em Chiapas e contou com a participação em média de 150 atletas, nas modalidades de Jiu-Jitsu e No Gi. Atletas na Faixa etária entre 5 a 50 anos(De faixa brana a faixa roxa). A Asociación chiapaneca de jiu Jiu-jitsu Chancelou a 1ª COPA GF team de Jiu-Jitsu dando mais profissionalismo ao evento que revelou diversos talentos locais.

Filiais Team Engracios que marcaram presença na Copa:
Special forces – Villacorzo (onde sediou o evento)
Imperium Fight Club – Víllaflores
Gato Bjj – Jaltenango
Sangre Guerrera – Cintalapa
JLBJJ Fighting – Tuxtla Gutiérrez
Predators – Tuxtla Gutiérrez

Vale resaltar que houveram lutas mui duras, onde tiveram destaques as lutas Femininas (faixa Azul – Adulto):
Daniela Rincón (Imperium F.C) X Diana Argüello (Predators), onde travaram uma luta épica e Dani Rincón levou a melhor conseguindo ganhar o combate com uma Americana.
Destaque Juvenil ficou com Arthur Engracio(faixa verde) de 14 anos vencendo a categoria No Gi e também o absoluto Juvenil com Kimono, fazendo 3 lutas no absoluto e consagrando se Campeão Juvenil Absoluto.
E o destaque absoluto Azul ficou enfocado entre Juan Carlos X Daniel Zavaleta (Faixa Azul ). A luta foi frenética do começo ao fim e se consagra Campeão Juan Carlos Ganhando por pontos 9 – 2.

Arthur Engracio – Campeão na categoria no No Gi e no absoluto no Jiu-Jitsu

Juan Carlos Sánchez 

Confira alguns dos atletas campeões na 1ª Copa GF Team de Jiu-Jitsu:

Estas foram as Super Fights:
Javiercito Ley (Faixa Amarela) x Iker Reyes (Faixa Gris)
Vencedor BJJ Javiercito

Ximena Melchor (faixa amarela) x Astrid Gómez (faixa amarela)
Vencedora BJJ Ximena Melchor

Antonio Trujillo ( faixa azul) x Nelson Uchoa (faixa Azul)
Vencedor No Gi Antônio Trujillo

Jesus Amador (Faixa Roxa) X Francisco Kassab (Faixa Azul)
Vencedor No Gi por submissão – guilhotina Jesús Amador

Javier Ley ( Faixa Roxa) x Rony Solís (faixa Roxa)
Vencedor No Gi Rony Solís

Gerardo Ontiveros ( Faixa Azul) x Antônio Trujillo (faixa azul)
Vencedor BJJ por submissão – americana Antônio Trujillo

Os organizadores Marcos Engracio 🇧🇷 Black Belt 2°Dan Víctor Manuel Bronw Belt 🇲🇽 disseram que foi um evento muito produtivo, tomando em conta que foi o primeiro evento de Jiu jitsu na área Frailescana, que teve uma boa aceitação de todos , e já estão visando a próxima edição do evento, afim de fomentar e difundir a prática desportiva do Jiu Jitsu brasileiro.

Marcos Silva vence por Decisão Unânime no QADYA MMA 002

0

Uma noite intensa para o guerreiro do Acre, Marcos Silva Nascimento. O lutador do norte, no dia 05/11/2022, realizou uma das lutas principais do evento enfrentando o egípicio Islam Mostafa na categoria 77kg.

Marcos, como um bom brasileiro, iniciou o combate estudando o adversário e logo encurtou o jogo dominando o centro do Cage. Na sequencia, o Brasileiro leva o Islam Mostafa para baixo dominando o 1ª round completamente. O segundo round, não teve nenhuma mudança na estratégia. marcos fez o mesmo jogo encurtando o espaço e levando o adversário para baixo, tendo oportunidades de finalização ao passar para as costas do adversário.

Já no 3º Round, visivelmente cansado, o egípcio sente os golpes de marcos entrando e entra más na defensiva. Na metade do round, Islam aplica uma sequencia de socos em Marcos Silva que aparentemente não surte efeito nenhum, segundo comentários do próprio atleta durante a entrevista com o entrevistador do evento. Consagrando-se assim, Campeão desta luta internacional Brasil x Egito no QADYA MMA 002 por decisão unânime.

Disputa do título mundial entre John Lineker x Fabricio Andrade no ONE

0

No dia 21 de outubro de 2022, o Zona do Esporte estará realizando a cobertura desse grande evento através do nosso Representante Marcelo Barreira que já se encontra na Malásia.

A grande luta da noite será realizada entre John Lineker x Fabrício Andrade que promete um show a parte nessa noite de grandes combates. E aqui no portal do Zona do Esporte você ficará informado sobre os resultados atualizados do maior evento da Ásia.

Fique atento para acompanhar tudo oque acontecerá no ONE Championship.