Anori recebe mais uma edição eletrizante do Bhorel Combat Championship

No dia 11 de Janeiro de 2025, a cidade Anori no interior do Amazonas, foi o palco para o evento de MMA Bhorel Combat Championship 22. Uma noite repleta de lutadores de Anori, Anamã e Manaus.

O evento deu início aos combates as 7pm com casa lotada para assitir uma grande noite de muito combate entre esses guerreiros do Amazonas.

Na primeira luta Max Junior’Moreno'(Anori Brazilian Top Team) enfrentou Valciney Mendonça’Santos'(Bhorel Fight Team). O rítimo começa frenético entre os dois lutadores trocando socos e chutes. Porém, aos 40 seg Valciney consegue passar as costas do adversário aplicando um mataleão sem chances de defesa para Moreno. Sagrando-se assim, Valciney campeão do Combate ainda no Primeiro Round.

Na segunda luta da noite, Alcimar Mota(Bhorel Fight Team), enfrentou Matheus Guilherme(Trator Team). O combate começa mais estudado entre ambos atletas com poucos socos e chutes. Em seguida, Lorão tenta aplicar um double leg no atleta de Anamã. Porém, Guilherme defende bem  e parte para cima do adversário ganhando o centro do octógono e aplicando um Direto em Lorão que vai ao chão. Gilherme parte para o Ground and pound com uma sequencia de socos levando a luta ao nocaute técnico. Sagrando-se assim campeão do combate.

Na terceira luta da noite, TAYLON CASTRO’MASSARANDUBA'(Team Warriors Anori) enfrentou  AMADEU AGUIAR’TRATORZINHO'(Trator Team). A luta iniciou nos primeiros minutos com pouca aproximação entre os atletas. poucos socos e chutes deferidos entre os adversários que agiram com mais cautela por ser uma luta de peso mais elevado entre os outros combates. Porém, aproximando-se do final do primeiro round, Amadeu Tratorzinho Aplica 2 Low Kicks em Massaranduba que sente e recua para manter-se na defensiva.  Como o atleta Taylon Castro não pode voltar ao combate para o segundo round, o Árbitro terminou a luta por Nocaute Técnico(Desistencia). Sagrando-se assim Amadeu Aguiar campeão do combate.

Na luta principal da noite, Marcos Luna’LAPELA'(KS TEAM ANAMÃ) enfrentou o atleta da casa Francisco Flavio’Preto do Bhorel'(Thai Unit). Como de se esperar, a luta mais aguardada da noite começa com muita aproximação entre os lutadores trocando muitos socos e chutes de ambos lados. Marcos Luna toma bastante iniciativa caminhando sempre para cima do adversário. Em contrapartida, Francisco responde imediatamente os ataques de Marcos Luna. na metade do primeiro round Preto do Bhorel ganha o centro da área de luta encurralando Marcos entre a grade, aplicando socos e um low kick que leva marcos ao chão. Em seguida Francisco parte para uma sequencia no Ground and Pound deixando seu adversário sem chances de defesa. Levando o árbitro a terminar o combate a declarar vitória por Nocaute técnico para o atleta Francisco Flavio’Preto do Bhorel’.

RESULTADOS OFICIAIS DO EVENTO:

Luta 1 –  (64 KG) – VALCINEY MENDONÇA DOS SANTOS’MORENO‘(Bhorel Fight Team) Venceu MAX JUNIOR’LORÃO‘(Anori Brazilian Top Team), Aos 40 Seg do Primeiro Round, por Finalização(Mataleão), no Primeiro Round. Árbitro: Manuel Sobreira

Luta 2 – (77 KG) – MATHEUS GUILHERME(Trator Team) venceu ALCIMAR MOTA’LORÃO‘(Bhorel Fight Team), Aos 1 min e 4 seg, por Nocaute Técnico(Socos), no Primeiro Round. Árbitro: Manuel Sobreira

Luta 3 – (93 KG) – AMADEU AGUIAR’TRATORZINHO‘(Trator Team) venceu THAYLON CASTRO’MASSARANDUBA‘(Team Warriors Anori), Por Nocaute Técnico(Desistência após termino do Primeiro Round). Árbitro: Manuel Sobreira

Luta 4 – (57 KG) – Francisco Flavio’Preto do Bhorel‘(Thai Unit) venceu MARCOS LUNA’LAPELA‘(KS TEAM ANAMÃ). Árbitro: Joemir Nascimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.